Este é o programa de treino exclusivamente online que te vai permitir estar activa durante a gravidez, manter os níveis de energia e a funcionalidade do pavimento pélvico, com boa postura e tonificada.


Disponível a partir do 2º trimestre


O programa de treino certo, com exercícios específicos para cada trimestre, pode levar a tua experiência na gravidez para outro nível.

O exercício físico durante a gravidez é muito mais do que te manteres activa ou fazer caminhadas. Existe a necessidade de manter a funcionalidade e o bem estar da mulher, muitas vezes negligenciado.

No meu Programa de Treino para Grávidas vais encontrar planos de treino desenhados para as necessidades especificas de cada trimestre e para minimizar os desconfortos associados à gravidez.

Durante a gravidez, o bebé pressiona os órgão internos da mãe em todas as direcções. Para baixo forçando o pavimento pélvico, para cima pressionando o diafragma e os pulmões e para a frente na direcção da linha alba. A disposição dos órgãos internos da mãe altera-se e aprender a respirar e a mover-se à medida que o bebé cresce é a chave para manter o bem estar da mãe.

Um dos erros mais comuns em planos de treino para grávidas é negligenciar a activação do core durante os exercícios e com a respiração. As forças exercidas no transverso abdominal e no pavimento pélvico, podem provocar um “adormecimento” destes músculos durante a gravidez. Um treino para grávidas é muito mais do que uma adaptação do treino que fazias antes de engravidar. Esta é a altura perfeita para trabalhares o teu core e manteres a sua funcionalidade.

A tua pro-actividade para o exercício físico durante a gravidez não só é a chave para te sentires bem durante estes meses, é também de primordial importância para uma rápida recuperação após o nascimento do bebé.

Enquanto mãe, eu sei que a gravidez não é um mar de rosas. Na verdade são muitos os desafios ao longo dos nove meses que nos podem impossibilitar de usufruir desta viagem da melhor forma, e muitas das vezes suportamos essas dores e mau estar de forma passiva, aceitando que fazem parte do processo. Não tem de ser assim!

Existem processos que ao serem implementados no teu plano de treino vão melhorar o teu bem estar e a forma como vives a tua gravidez.

Este Programa de Treino para Grávidas foi desenhado para:

  • Te ajudar a desfrutar ao máximo da tua gravidez,
  • Manteres um estilo de vida saudável e activo
  • Manteres a massa muscular
  • Evitar uma diástase abdominal severa
  • Manter a funcionalidade do core
  • Manter a funcionalidade do pavimento pélvico
  • Prevenir ou diminuir as dores e incómodos associadas à gravidez
  • Melhorar a postura
  • Facilitar o parto
  • Preparar a tua recuperação pós parto

 

O Programa de Treino para Grávidas está desenhado para que seja fácil e seguro de utilizar, com os exercícios mais eficazes para cada trimestre.

O exercício físico na gravidez não precisa ser complicado, precisa ser simples, especifico e eficaz.

O Programa de Treino para Grávidas está disponível através da minha plataforma online, para que tenhas acesso em qualquer lugar e em qualquer altura.

 


Disponível a partir do 2º Trimestre


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Antes de iniciares este programa de treino para grávidas, deves procurar a aprovação do teu médico.

 

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